Política de Trocas e Devoluções - Atacado
Leia essas informações com atenção antes de solicitar uma troca ou devolução de produtos adquiridos nos nossos canais de atendimento (loja física, redes sociais e site).
Nesse site Loja Gata de Grife promove vendas por ATACADO, ou seja, nosso objetivo é atender clientes/empreendedores. Por isso nosso ticket mínimo de compras está indicado no site ou nas nossas redes sociais. Se você prosseguir com a compra, esperamos que não tenha a expectativa de contar com as garantias de um consumidor final, não é esse nosso objetivo empresarial.
Apesar disso, comprometidos com a qualidade de nossos produtos, aceitamos trocas e devoluções em razão de defeitos de fabricação. A seguir, veja nossas regras para realizar trocas e devoluções:
1 - Efetuamos trocas somente por defeito de fabricação.
2 – Fique atento ao prazo: você tem até 07 (sete) dias corridos para nos informar a intenção de trocar e o motivo.
2.1. ATENÇÃO: Não efetuamos trocas por conta de tamanho, modelos e cores. As cores dos produtos podem variar devido a configuração do seu aparelho computador ou celular. Os produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia de tamanho dos mesmos.
3 – Você pode solicitar a troca enviando mensagem pelo nosso WhatsApp 11 97150 8308.
4 – Aguarde nossa avaliação, em até 07 (sete) dias responderemos sua solicitação.
4.1. Nossos atendentes irão lhe dar instruções para enviar o produto. Na ocasião, use a embalagem original ou semelhante. Não se preocupe, o custo do frete é por conta da Fábrica, se a solicitação for procedente.
5 – Assim que recebermos o produto, avaliaremos a sua solicitação. Você não terá direito à substituição do produto ou indenização, quando nosso setor de qualidade constatar:
a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
b) Indícios de dano acidental ou provocado por uso;
c) Lavagem do produto ou produto sem etiquetas e sem tags;
d) Ajustes feitos pelo cliente (costuras alteradas, barras, pregas, etc...).
5.1. Constatadas uma das situações acima, a Loja Gata de Grife se reserva no direito de não promover a troca e devolverá o produto pra você. Nesse caso, o frete fica por conta da(o) cliente.
6 – Constatado o defeito, a Loja Gata de Grife poderá te enviar um produto novo e igual (ou equivalente) ou te ofertará um crédito para troca por outro modelo disponível no momento.